Apostamos na inovação, na formação profissional, na melhoria de condições de trabalho a nível de instalações e meios porque consideramos que só assim conseguiremos da resposta ás necessidades dos nossos clientes. Tentamos assim obter uma melhoria contínua na eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, tendo por base o cumprimento dos requisitos internos, normativos e legais aplicáveis ao nosso sector.
A Reboques Amadora entende-se como uma organização apoiada em 4 pilares fundamentais para o seu bom funcionamento: Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Comunidade. Neste sentido, as linhas de orientação da nossa Politica de Qualidade são:
Prestar serviços de excelência no âmbito da assistência automóvel na estrada, na forma de desempanagem, pronto socorro (reboque)
e apoio 24 horas, visando dar resposta a qualquer situação imprevista e recorrendo a meios e colaboradores qualificados, para satisfazer todas as entidades envolvidas.
Ser uma empresa de referência a nível nacional nos serviços que prestamos, contribuindo para uma profissionalização e credibilização deste setor dos transportes.
Entusiamo constante no nosso desempenho. Tendo estima pelo passado e pelas adversidades/desafios no presente – desejamos o futuro
Ter noção da influência da nossa presença no local solicitado - a base do nosso propósito, a representação do nosso cliente.
Em conjunto com parcerias, em equipa e com apoios – a solução logo existe.
Criar rotinas proativas que visam a evolução constante na procura de um standard elevado.
económica, social, ambiental...porque o amanhã virá!
Quando visita qualquer website, ele poderá armazenar ou recuperar informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies. Controle os seus serviços de cookies pessoais aqui.